temos 5598 dicas
para 418 jogos
Demissões em massa e licenças colocam o futuro do estúdio de Immortals of Aveum em dúvida
Redação Publicado em 11/04/2024, às 17h59
A Ascendant Studios, fundada em 2018 com a promessa de trazer um shooter inovador em primeira pessoa baseado em magias, parece estar enfrentando o encerramento de suas operações após dificuldades desde o lançamento de Immortals of Aveum. Relatos recentes indicam que a companhia colocou a maior parte de sua equipe sob licença, sugerindo um futuro incerto para o estúdio.
O projeto de estreia do estúdio enfrentou problemas de otimização e recebeu críticas negativas após o lançamento, apesar de vendas relativamente boas durante promoções.
Com a demissão em massa de profissionais após o lançamento do jogo e agora a colocação da maioria dos funcionários restantes sob licença, a Ascendant Studios enfrenta um momento delicado, sem sinais claros de novos projetos em desenvolvimento.
O fundador do estúdio, Bret Robbins, expressou otimismo em relação ao potencial de Immortals of Aveum se tornar um "sucesso cult" ao longo do tempo, mas o destino do estúdio permanece incerto, sem comentários públicos da Ascendant Studios ou de sua publicadora, a Electronic Arts, sobre sua situação atual.
Enquanto isso, o jogo continua a receber atualizações, incluindo recursos como FSR 3 para consoles de próxima geração e HDR para PC. No entanto, o futuro da franquia e do estúdio que a criou permanece envolto em incertezas, deixando os fãs e a indústria de jogos aguardando por mais informações sobre o destino da Ascendant Studios.
Microsoft Prepara o Lançamento do Controle Dream Vapor Special Edition para Xbox Series X/S
Six Invitational: Brasil se torna primeiro país a receber grandes finais competitivas de 'Rainbow Six Siege'
Sony revela games mais baixados de 2023; EA Sports FC 24 Lidera no PS5 e FIFA 23 no PS4
Capcom prepara o terreno para o lançamento de 'Dragon’s Dogma 2'
Produção prolongada de Dragon’s Dogma 2 garante padrão de qualidade da franquia, revela produtor
Próximo jogo de Tomb Raider pode revolucionar a franquia com "mundo aberto"